jue. Abr 25th, 2024
CRISTIANO RONALDO TRANSFORMATION 😱 #shorts #viral

CRISTIANO RONALDO TRANSFORMATION #shorts #viral Camisetas de futbol baratas. Comprar camisetas de futbol baratas Para Hombre, Mujer y Nios, camisetas de futbol Sevilla. Equipaciones de futbol baratas 2023-2024.

Inscreva-se e Ative as notificaes @SnapMaromba

Muito obrigado pela ajuda!

Canal focado na motivao, para voc obter os melhores resultados em sua vida, tanto fsico quanto mental.

Melhores Suplementos Growth
Site: /
Use o Cupom: SNAP

Aviso de direitos autorais: envie-nos um e-mail se tiver alguma dvida em: [email protected]

ISENO DE DIREITOS AUTORAIS DE USO JUSTO

Iseno de responsabilidade de direitos autorais De acordo com a Seo 107 da Lei de Direitos Autorais de 1976, permitido o «uso justo» para fins como crticas, comentrios, reportagens, ensino, bolsa de estudos e pesquisa. O uso justo um uso permitido pelo estatuto de direitos autorais que, de outra forma, poderia estar infringindo. O uso sem fins lucrativos, educacional ou pessoal inclina a balana a favor do uso justo.

1) Este vdeo no tem impacto negativo nas obras originais (na verdade seria positivo para eles)
2) Este vdeo tambm para fins didticos.
3) de natureza positivamente transformadora.
4) Usei apenas pedaos de vdeos para mostrar o que era necessrio.
Muchas gracias por ver el vdeo!
LIKE & SUBSCRIBE
Compra Camisetas de Ftbol Baratas en camisetas! La mejor atencin al cliente y la mejor calidad.Hombre, Portugal PANTALN de la 1 equipacin 2022/2023,Mujer y Nios.

50 comentario en “CRISTIANO RONALDO TRANSFORMATION 😱 #shorts #viral”
  1. Seria foda ele acabar a carreira como jogador de futebol e ir pro fisiculturismo, por mais que seja bizarro a dedicação e condição financeira dele permite 100%, nunca vou duvidar de um cara com a ambição dele.

  2. NÃO FICO IDOLATRANDO NENHUM TIPO DE JOGANDOR, ATOR, OU QUALQUER OUTRO TIPO DE CELEBRIDADE, MAS UMA COISA É FATO, O CR7 É UM DOS CARAS MAIS INSPIRADORES QUE TEM MANO, DISCIPLINA PURA 🔥⚽

  3. Ele não é quadrado como dizem , ele apenas tem abdomen mt hipertrofiado e não é gigante de massa , mas realmente quando Arnold disse q seria interessante ver ele no fisiculturismo , ele estava certo , imagina esse cara no esporte , seria gigante sem dúvidas

Los comentarios están cerrados.